CRM para que te quero?
Das promessas de quem vende às realidades de quem compra
O CRM é uma estratégica de negócios que visa identificar,fazer crescer e manter um relacionamennto lucrativo e de longo prazo para os clientes-Conhecer melhor as necessidades dos clientes de modo a desenvolver uma relação mais próxima com estes;
-Identificar ‘leads’ qualificados de forma a ganhar novos clientes;
-Fechar vendas de modo mais eficiente e eficaz;
-Permitir aos clientes efectuar transacções de forma mais fácil e rápida;
-Fornecer serviços de suporte, pré, durante e pós-venda;
-Ter um maior enfoque nos clientes com vista a uma maximização do ARPU (Average Revenue Per User)
-Disponibilizar a mesma informação ao cliente, independentemente do canal de contacto com a empresa (Internet, Call Center, Loja,…);
WorkFlow
É a seqüência de passos necessários para que se possa atingir a automação de processos de negócio,de acordo com um conjunto de regras definidas, envolvendo a noção de processos, permitindo que estes possam ser transmitidos de uma pessoa para outra de acordo com algumas regras.
Links
Definição de Workflow
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fluxo_de_trabalho
Definição de CRM
http://www.e-marketinglab.com/crm_para_que_te_quero_jnegocios.html
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http://www.1to1.com.br/
http://www.proativatecnologia.com.br/erp_inteligente_work_flow.htm
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