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domingo, 25 de abril de 2010

Informatização Empresarial:CRM e WorkFlow - Unidade 15

CRM para que te quero?

Das promessas de quem vende às realidades de quem compra

O CRM é uma estratégica de negócios que visa identificar,fazer crescer e manter um relacionamennto lucrativo e de longo prazo para os clientes

Objetivos do CRM


-Conhecer melhor as necessidades dos clientes de modo a desenvolver uma relação mais próxima com estes;

-Identificar ‘leads’ qualificados de forma a ganhar novos clientes;

-Fechar vendas de modo mais eficiente e eficaz;

-Permitir aos clientes efectuar transacções de forma mais fácil e rápida;
-Fornecer serviços de suporte, pré, durante e pós-venda;

-Ter um maior enfoque nos clientes com vista a uma maximização do ARPU (Average Revenue Per User)

-Disponibilizar a mesma informação ao cliente, independentemente do canal de contacto com a empresa (Internet, Call Center, Loja,…);





WorkFlow

É a seqüência de passos necessários para que se possa atingir a automação de processos de negócio,de acordo com um conjunto de regras definidas, envolvendo a noção de processos, permitindo que estes possam ser transmitidos de uma pessoa para outra de acordo com algumas regras.





Links

Definição de Workflow
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fluxo_de_trabalho

Definição de CRM
http://www.e-marketinglab.com/crm_para_que_te_quero_jnegocios.html

Excelente site sobre CRM e com LIVROS gratuitos para download
http://www.1to1.com.br/

http://www.proativatecnologia.com.br/erp_inteligente_work_flow.htm




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